quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Go away.


Devagar as luzes descem o teu corpo distante do meu agora, um segundo.
Preciso respirar.
Volta.
Em segundos vejo esse lugar aos pedaços, já não são as mesmas pessoas, agora só eu e você.
Me tirou para dançar e sem mais não me respondeu uma sequer pergunta, educado e gentil, foi o que pude resumir daquele garoto.
As luzes estão mais fortes agora, penetram no meu olho e você me faz girar, girar e girar.
Aonde estamos?
Pois essa noite você se transforma no inesperavél, chega de gracinha foi o que eu repeti.
voltando ao mesmo lugar, saindo do comum, falando o que pensamos.
Quase caí, você me segura dando uma risadinha, afirma estar apaixonado, enquando eu digo então, que já é hora de eu ir embora.
Mas você implora.
Largo a tua mão e vou embora, mas você me persegue. Não deu por muito tempo, eu desapareci entre as pequenas ruas de Berlin.
Sem deixar vestigios, nem pistas, apenas o cheiro de seu perfume sobre os ares que ainda o sufoca cada noite lembrando da noite perfeita ou irreal ao lado dela.

But now, she is gone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário