quarta-feira, 11 de maio de 2011

sundown.


Se eu pudesse ilustrar o fundo da minha alma em dias em que o sol toma conta da janela do meu quarto,
ou em que eu apenas me deito na grama, e fico ouvindo o silêncio. Puxaria toda força, vitalidade e cor das coisas mais puras.
Um sorriso pode salvar um dia morto.
Algumas palavras, um abraço quem sabe, te faz concertar o que dentro de ti, estava quebrado.
Abraçar o novo, sentir novas experiências e se joga no mundo.
Não precisamos estar apaixonados para nos sentirmos assim. mas precisamos ter amor em nós mesmos.
Se você não consegue reconhecer essa diferença, não é um dia perdido.
Cada coisa em seu devido tempo.
Mas só não deixe pra amanhã aproveitar o dia de hoje.

3 comentários:

  1. ' gostei do teu blog, *o* ; estou te seguindo !
    boa semana ! vale a pena espiar o meu tbm, *-*' se quiser, pode seguir ! :P

    http://nicollesartori.blogspot.com

    beijos linda, ;*

    ResponderExcluir
  2. tem enquete lá agora ! *o*
    estou te esperando !

    ResponderExcluir
  3. lindo texto ^^
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir