quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novo, tudo de novo.

Sempre gostei das estrelas. Pequenos pontos distantes no céu. Em qualquer lugar que fosse,elas sempre estiveram lá. É uma coisa engraçada de se falar, mas elas me dão força. Olho através dessa janela, vejo as nuvens passando rápido no céu. Eu não me importo em ficar aqui sentada observando isso o dia inteiro. Gosto de me sentir pequena nessa imensidão em que vivo, chamada mundo. Gosto de saber que ainda tem o agora, amanhã e o depois de amanhã pra se viver. Gosto de saber que a primavera vai voltar. Gosto de sentir o sol quente sobre a minha pele. Gosto de observar essas coisas pequenas. Abre bem os teu olhos garota. As vezes o que tu procura tá bem embaixo do teu nariz. Acorda, observa. Nesses últimos dias andei pensando muito. Pensando muito sobre mim e minhas atitudes, eu procurei me desculpar com muitas pessoas. Eu me encontrei novamente. Gosto dessas coisas simples e pequenas, mas gosto ainda mais de saber que Deus sempre nos poe no caminho certo. Gosto de saber também que nada é por acaso. Nada é por acaso. E principalmente, que cada um recebe o que atrai. Recebe o que merece. Que inicie aqui, uma nova vida. Uma nova etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário