sexta-feira, 16 de julho de 2010

A base.

As palavras nem sempre tem de fazer sentido.
o mais imporante é o que se entende por si só.
a unica hora em que eu mais penso é quando estou no carro indo pra caxias ou voltando, ou antes de dormir.
resumo meu dia na minha mente pensoo,observo,repenso,aprendo. com todo esse frio ficar sentada aqui parece inútil
talvez de alguma forma faça sentido mas não quero pensa nisso agora. A questão é; O que você está disposto a abrir mão?
isso realmente é importante? ou é só apego?
você precisa? sente falta?
Após alguns minutos aqui sentada pensando, cheguei a conclusão de que ele é a base do que eu mais preciso, será que ficaria feliz em saber que
eu jamais o largaria e que eu acompanharia a sua alma seja lá até onde fosse só pra segurar a sua mão? Porque se eu o perdesse, talvez lá na frente,
sentiria um buraco dentro de mim.
Mas e se eu sinto vontade de beijar alguém? é só ele de quem eu sinto vontade.
Mas e se eu sinto vontade de estar com alguém? é só com ele que eu tenho vontade de estar.
Toda hora que fico ao lado dele é como se.. não existem palavras.
tudo que eu quero agora, é aproveiar os milésimos com ele.

Ouvindo: NeverShoutNever! - Shesgotstyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário