sexta-feira, 2 de julho de 2010

playday.

Já estavámos meio tontos,
as luzes eram fortes demais tinha muito barulho
eu não entendia nada do que ele falava,
eu apenas me guiava ao ritimo da música sem pensar nas consequncias
já estavamos no auge da noite e as paredes pareciam desmoronar
mas a gente nem ligava, por que tinhamos um ao outro
risos e risos, nada na quele momento importava o som penetrava na minha mente
eu não sentia minhas pernas
mas ele implorou por mais um copo de wisky, lá vamos nós de novo
ele clamou pelo guaxinim escondido nas plantas
depois disso não lembro como cheguei em casa e aonde foi meu outro par de tênis
foi mais uma festa pscodélica das quais eu me lembre,
ou mais um sonho lúcido quem irá saber afinal?!
o final disso só importa se você acredia em gnomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário