quinta-feira, 22 de julho de 2010

Música.


Algumas pessoas, apenas escutam a música, ao contrário de muitas delas peço para que uma vez na vida a sintam de verdade, são milhoes e milhoes de sentimentos ao ouvi-lá, podemos passar o que estamos sentindo de uma forma diferente, nós somos o que escutamos. Dos vários tipos de sons que existem vários deles podem nos trazer lembranças, saudades de algo, desejos, frustrações. Encontramos a música em todos os lugares, eu acredito que seja impossível sobreviver sem ela. Escolhi essa banda em especial por ser a que mais, de uma certa forma "mexe" comigo sua melodia sinfônica com death metal e erudita tornam a melhor combinação, apenas, uma opinião minha.Essa é uma banda muiito pouco conhecida, poucas pessoas apreciam essa combinaçao. Geralmente pessoas da minha idade e até mais velhas, escutam outros estilos musicas é dificil encontrar alguém com um gosto parecido ao meu, nada contra aos outros, os aprecio também mas nao com a mesma intensidade desta banda. Meu vicio insaciavél pela arte medieval. Essa banda perfeita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário