segunda-feira, 23 de agosto de 2010

hey moon please forget to fall down.


Você já olhou para o céu hoje?
Passei horas observando o contorno da lua, pra ver se eu conseguia tirar o peso que havia em mim.
é tão ruim acordar do mesmo jeito que se foi dormir. Quando a dor é muita, ela transborda pelos olhos.
Ela passou dias revirando seu armário.
As flores que eu tenho no meu quarto já estão morrendo, mas observei que com inúmeras pétalas caídas havia no mínimo uns 12 brotos de rosas se abrindo. Mas elas estavam escondidas de baixo de todas as pétalas mortas. Eu, então as retirei, troquei a água do vaso e as deixei ali.
É uma pena que elas não vão permanecer ali por muito tempo, mas o perfume continua perambulando pelo meu quarto. Enquanto eu estava escrevendo esse texto, eu coloquei as mão sobre a cabeça para me alongar, juntamente com a bela vista da lua na janela a minha frente. E sem querer, apaguei a luz.
O reflexo da lua bateu imediatamente em mim, iluminando todo o resto do quarto. A cortina balançava lentamente com o vento que vinha da janela, fazendo o momento perfeito para não pensar em nada. E só aproveitar a vista, porque a final não sabemos ao certo quando teremos tempo o suficiente novamente para observa la tão de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário