terça-feira, 31 de agosto de 2010

is like an addiction.


Ah, muito tempo venho tentando entender as necessidades do ser humano. E inúmeras vezes, me peguei presa em algumas perguntas, que para alguns seriam normais. A necessidade enorme de precisar de alguém conosco, ou a amizade firme e concreta com alguém, a vontade de desabafar ou sentir um abraço sincero.
Algumas pessoas, quando conquistam ou ganham o que tanto "precisavam" sempre se auto afirmam estar "feliz". Acontece que esses sentimentos são apenas pelo momento, pelo ego.Só que ninguém nunca se da conta. Não suporto as máscaras do dia - a dia. Então um dia me pegaram em um dia ruim, e e falei : Venha falar comigo quando não estiver envolvido por emoções. A felicidade não depende de objetos para saciar a tua vontade ou de possuir ambos. Certamente o ser humano demora um longo tempo até aprender a raciocinar isso. Até mesmo eu. Que ainda não aprendi. Até porque fomos todos criados dessa forma, e assim aprendemos. Andar sozinha por aquela rua já se tornou entediante. O vendo sempre sooa ao lado oposto do meu cabelo. Acho que isso deve ser uma arte,não sei ao certo qual, mas ao mesmo tempo é tão engraçado.Acho que sentir uma sincera felicidade é quando estamos felizes consigo mesmos. um exemplo:
Um belo dia, acordo atrasada para o curso de violão, tropeço nas coisas jogadas no meu lindo quarto sempre muito bem organizado. Pego minhas roupas e me vou para o banho, o chuveiro queima e desce uma baita água gelada. Ps. Era inverno :D
tomei um banho todo errado, sai correndo com o meu violão, e no meio do caminho começa a chover. HAHAHA que bela manhã não? e depois de tudo isso ainda sai sorrindo na chuva, não tinha motivos, mas eu estava sorrindo de certa forma achei engraçado tudo o que aconteceu, mesmo sendo um completo desastre! Não se irrite a toa, porque daqui uns 15 ou 20 anos vai perceber que com essa idade, ainda não havia nada a reclamar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário