terça-feira, 17 de agosto de 2010

O meu pai.


Hoje, eu completo 15 anos, resolvi não fazer festa por alguns motivos, apesar do meu pai insistir em fazer a festa achei melhor não. Então hoje, ele me levou pra jantar, meu dia foi absolutamente normal, até a noite.
Quando eu abri a porta do meu apartamento ele estava com um buquê de rosas brancas e amarelas com um embrulho liiiindo! fiquei muito feliz achei muito lindo mesmo, porque afinal, nunca tinha ganhado um buquê de rosas, já havia ganhado rosas antes mas não um ramalhete tão lindo e pensar que o meu primeiro, foi ganhar do meu pai achei uma coisa muito linda mesmo! Até aí tudo bem, ele me levou em um lugar muito legal, aonde só tocava reggae e blues como beatles, conversamos por incríveis 2 horas, e descobri coisas fascinantes sobre o meu pai, a gente nunca tinha tanto tempo pra conversar somente eu e ele, até mesmo porque é sempre tão ocupado, eu ri muito junto com ele, descobri que ele tinha sonhos quando jovem, me contou que queria ser ator, foi até Roma para estudar teatro, não deu certo. E depois queria ser cantor, eu dei muuita risada, não acreditei. Meu pai? Cantor? HAHAHA ok. HASUIDHAIUDAHDIUA me disse também que foi ao primeiro Rock in Rio á 25 anos atrás e era fã de Queeen *-* HAHAH descobri o lado regueiro do meu pai, me disse também que é baladeiro EHAEUHEOAU então eu convidei ele para ir no show do meu namorado dia 20 só que infelizmente ele tem compromisso. "Não seja por isso logo que marcarem outro show eu vou contigo" afirmou ele. E cara, ele me deu muitos conselhos coisas que eu jamais imaginei ouvir. Fui rápidamente interrompida por uma msg do copper, quando eu li eu falie:" ooounn *-*" meu pai perguntou o que havia na msg, então eu a li, e disse que logo iria responder, e meu pai logo foi mandando dizer, que nós estávamos tomando espumante e comemorando. AUSDHIDASHDIUSA coisa que ele nunca faz, entrosar com meu namorado / amigos. mas isso foi incrível, nesse meio tempo eu o olhei, ele estava sentado de frente pra mim na mesa aonde estávamos e vi lágrimas escorrendo em seu rosto, quando percebeu que eu estava olhando, ele rápidamente as enxugou. E eu falei, "iiih, que que tá chorando aí pai? xD" e ele: " não, não, eu estava apenas lembrando... 15 anos né, passou muito rápido." ficamos em silêncio me deu vontade de chorar também. Mas aquela janta, aqueles minutos que passei com ele não poderiam ter sido melhor. Agora, o perfume daquelas flores transitam pelo meu quarto, fazendo o cheiro impregnar em mim, sendo assim, fazem a lembrança de hoje a noite, inesquecível. Acho que as palavras certas a dizer agora é, Foi melhor do que qualquer festa que eu poderia ter dado. Não trocaria aquele momento com o meu pai, por absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário