quinta-feira, 9 de setembro de 2010

and I will be here, waiting.


Estou vivendo um dia após o outro.
Contando os dias para o fim do ano. Nostalgia é a palavra perfeita para o que sinto agora. Uma rápida definição para os que não sabem; Nostalgia é saudade profunda de algum tempo que já se viveu. "Tempos de ouro".
Odeio quando as palavras me perseguem, ainda mais quando o principal motivo é esquece las. Até parece que é proposital.
era incrível como ela passava dias escrevendo sobre ele. Agora essas páginas são aquelas das quais eu nunca quero voltar para não por lágrimas no meu rosto novamente. Mas sempre acabo voltando. Não é minha culpa se sinto saudade.
As vezes eu queria que ele aparecesse aqui me abraçasse e dissesse pra mim esquecer de tudo. Porque me levaria embora daqui hoje mesmo. Mas apesar de estar ligada na realidade, nunca deixo de sonhar.
Era uma sala comprida, o dia estava cinza, então a sala ficava em um tom de cor mais escuro. O desenho dos objetos era perfeitamente projetado pelos grandes olhos verdes. Seu corpo acompanhava o ritmo do violino, que a fazia sentir se vulnerável a tudo e a todos.
Era só ela, com ela.
As margaridas lá fora balançavam com o vento que avisava a chuva chegando.
Juntamente, as folhas a acompanhavam.
Algumas folhas de papel em branco ali deixadas.
Frases incompletas e sem sentido.
E era assim que ela se sentia. Completamente vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário