sábado, 25 de setembro de 2010

How do you feel?


That is the question.
But I forget... you don't expect an easy answer. [...]

Já escurecia em quando eu estava voltando pra casa, o meu dia tinha sido ótimo! compras, risadas, amigos. Em quanto distraída olho para fora, e lá longe, aparece a aquela lua ENORME, e amarela. infelizmente, em alguns momentos foi difícil enxerga - la com tantos apartamentos e edifícios de Porto Alegre, mas quando ela ficava escondida, ainda conseguimos ver o clarão no céu. E eu tinha ganhado o meu dia. Sem dúvida.
Cheguei em casa, era exatamente 01:01 hs da madrugada quando olhei no celular. Fiquei sentada na minha cama, ouvindo a casa respirar, observando o meu quarto, e pensando em algumas situações passadas.
Querendo ou não eu sempre acabava me fazendo as mesmas perguntas idiotas. ¬¬
Mas, eu definitivamente não posso esconder que sinto falta de olhar para os olhos escuros daquele garoto.
Definitivamente não posso esconder que sinto falta de rir da cara dele, e de desafiar ele todos os dias.
Definitivamente não posso esconder que sinto falta das coisas absurdas que a gente ainda pensava em fazer. E que com certeza aparentemente ninguém que eu conheça pense as mesmas coisas.
E porque?
vou deixar essas palavras soltas no ar por algum tempo. Não quero em pensar em responde las agora, porque tudo tem o seu tempo certo.

Então, "Deixa que o tempo vai.." ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário