domingo, 12 de setembro de 2010

wake me up, when september ends.


definitivamente? não sei o que eu sinto, tudo vem até mim mas eu não sei como encaixar as peças.
elas não se encaixam porque a principal peça não está aqui. você.
o sol já se pôs, eu continuo aqui, eu não quero ir embora porque sei que não vou ve lo em breve.
não escondo meus sentimentos.
as vezes sinto uma profunda alegria por estar aqui. velho, a minha vida deu uma volta de 360 cº sério.
já é FATO que eu não ficarei mais em bento gonçalves.
eu não me vejo mais aqui. eu tento evitar em pensar no futuro mas eu não consigo, tento permanecer calma mas as vezes sinto como se eu não conseguisse mais esperar.
mas eu estou aproveitando cada minuto aqui.
é meu último ano no Mestre ): queria ficar lá até terminar o ensino médio. mas né.
eu tento fazer de conta que eu não me importo mais, só que quando alguém vem me perguntar o porque do fim.
eu desabo em lágrimas.
mas enfim, todo mundo tá achando muito estranho isso que acontece comigo, porque nos lugares MAIS IMPOSSÍVEIS, as palavras aparecem cara.
sério, vocês não faze ideia de como é estranho. pqp ._.
e pior que alta galera me chama pra sair e tal, mas quando eu volto pra casa, eu ainda sinto falta de alguma coisa comigo.
falta alguma coisa em mim. mas eu ainda insisto em deixar pra lá.
algum dia vai passar, eu quero acreditar que sim. mas também não quero deixar.
sabe aquela coisa "eu quero mas não quero"? pois então. ¬¬
sigo a minha vida, não espero por mudanças gerais. Apenas em mim mesma. lições que eu possa aprender que façam com que eu não continue
tão ingênua em alguns aspectos.
então, wake me up, when september ends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário