quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vitalidade.


"Por Deus". Disse ela em frente a meios que pareciam nunca fazerem sentido.
É assim que terminou, mais um dia dos quais ela sucessivamente ia repetindo as mesmas palavras e prometendo a si mesma. Jogou pro alto tudo aquilo que já enjoou de enxergar. Uma vez aquilo poderia ser como a "luz" ou algo do gênero, agora é imprestável.
Juntou o resto das coisas e foi embora.
Hoje me acordei MUITO bem, fazia tempo que não me sentia assim. E o melhor de tudo, não era porque eu possuía alguém que eu estava me sentimo incrível. Abri a janela do meu quarto e o sol veio diretamente ao meu encontro me dando a energia vital que eu precisava pra seguir o meu dia a diante. Não quis pensar duas vezes, levantei agradecendo pelo dia.
Para quem possa interessar, meu dia hoje, foi muuuuuuuuuito bom! eu dei risada demais, voltei a ser como eu era, sorridente e sempre alegre.
Caminhei de pés descalços na grama verde, parecia que eu estava fazendo uma drenagem no meu corpo, parecia que a grama estava sugando tudo o que era ruim de mim.
Ah, não vou perder meu tempo tentando descrever como eu me sinto agora, porque não dá MESMO! UIDSASUAIOHDSAUIDOSA mas né! só não apago os posts tristes abaixo porque de certa forma essas coisas fizeram realmente parte da minha vida e eu aprendi muito com tudo o que aconteceu. Agora vivo cada dia intensamente curtindo os meus amigos ao máximo do máximo do EXTREMO máximo UISADHAUIDHIUDSA
Finalizei meu dia de hoje com o por do sol. Poderia dizer que para observar o fim de tarde, o meu apartamento tem uma visão privilegiada. Sem palavras finais e a cima de tudo sem arrependimentos. Moral da história ? NADA é por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário