domingo, 26 de setembro de 2010

Sundayofshit.


ê, mais um Domingo, é um dos poucos do quais eu me lembre ter sido produtivo para escrever algo e postar aqui.
Ah, saudade vai, saudade vem. Permaneço com a mesma expressão facial de todos os dias. Domingo é tão tedioso que as vezes fico observando cada detalhe e
quando vejo sai alguma reflexão estranha sobre alguma coisa relativamente estranha. Que seja, coisas complicadas me atraem. literalmente.
Então pensando bem, acho que isso explica muita coisa.
São como as flores que você pode ver atraves dessa janela suja.
É como o ar que você respira para a tua sobrevivência.
É como a sua comida favorita ou, quem ou o que você precisa.
Quem dera eu tivesse tempo para enteder o que ninguém nunca se dispõe a enteder.
Mas eu continuo tirando a força e a vitalidade de coisas simples. Graças a Deus, isso ninguém pode tirar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário